sábado, 29 de janeiro de 2011

temas

Thema do The Punisher - Red - Download

Esse Thema é só para Windows 7
Muito Doido esse Thema....

Download - The Punisher / PC / Torrent / Completo



O Justiceiro(The Punisher) é a identidade secreta do ex-agente especial Frank Castle, que depois de ver sua família morta por mafiosos durante um calmo piquenique decidiu fazer justiça com as próprias mãos. Nas ruas de Nova York o herói usa de muita violência para matar criminosos que vão de gangsteres até mafiosos.
Requisitos Minimos:
-98/ME/2000/XP/Vista/7
-1 GHZ Pentium III or AMD Athlon XP processor
-128 MB RAM
-64MB DirectX 8.1 compatible AGP card with hardware transform
 and lighting
-2G free hard drive space
-DirectX 8.1 compatible sound card
-keyboard/mouse

TuneUp Utilities 2011 + Serial

Otimize o desempenho de sua máquina com ajustes sugeridos e executados pelo TuneUp!
Uma sensação comum entre os usuários de computadores é a de que, com o passar do tempo, o desempenho do Windows começa a baixar drasticamente. Não são raras as vezes em que o sistema operacional da Microsoft precisa ser reinstalado para que o usuário aproveite a agilidade e o desempenho de um SO recém-instalado
Requisitos:
Windows XP/Vista/7
18.97 MB
     


PSN - NÃO - PRESTA....

.........................................
.........................................

Veja a Analise.
Bem Cada uma tem seus benefícios
a PSN é grátis enquanto a LIVE é paga.
Porem a LIVE é muito mais rápida e tem um numero maior de jogos com suporte, e muito mais jogadores online que na PSN.
A PSN não tem muito jogador e ainda só vive caido. Esse é o mau da PSN.

A LIVE não é mais ruim que a PSN,é muito mais melhor, vc deve ver Bug na LIVE por causa da Internet é isso que leva a dar Bug's Nas maiorias das redes Online, vc tem que ter uma quantidade de MB De internet alto para não dar Bug se vc tiver só 1 ou 2 Mb de internet vai dar Bug sim.

essa é a nossa analise logo postarei mais analises      

Devil May Cry 4/PC/Torrent


é um jogo eletrônico de açãoproduzido e distribuído pelaCapcom. Ele foi lançado para Xbox 360PC e PlayStation 3 
No quarto jogo, os papéis se invertem em relação ao primeiro Devil May Cry, do qual a quarta versão é uma sequência direta. O jogo possui um novo protagonista: Nero é um jovem meio demônio e meio humano (como Dante), que pertence a um grupo que idolatra Sparda (o Lendário Cavaleiro Negro; pai de Dante e de Vergil) e está incumbido de acabar com todos os demônios restantes. Sendo Dante um descendente de Sparda, este també
m é muito respeitado pelo grupo, o que se revela, mais tarde, quando Dante ataca a irmandade (apelidada de 'Holy Knights Order', ou 'Ordem dos Cavaleiros Sagrados') e assassina o "Papa" chamado Sanctus. A partir daí, Dante, que protagonizou todos os jogos anteriores, se torna o alvo da vingança de Nero. Os dois são parecidos fisicamente, mas o novo protagonista é mais jovem e suas roupas também diferem das de Dante, embora o estilo seja basicame
nte o mesmo. Os métodos de ataque de Nero são similares ao seu sósia. Ao que tudo indica, Nero é canhoto, pois maneja sua espada ('Red Queen') apenas com o braço esquerdo. Há o 'EXCEED', técnica que permite desferir golpes mais letais através da Red Queen. Também possui uma arma de fogo de cano duplo ('Blue Rose'), e ambas as formas de ataque podem ser trocadas num instante. Mas Nero tem também um outro truque por debaixo da manga: o seu braço direito (apelidado de 'Devil Bringer'), que tem poderes demoníacos e simboliza o seu lado negro. Com ele, Nero libera uma espécie de sombra azulada, que agarra os oponentes. Com esta, pode trazê-los para perto ou afastá-los, conforme as necessidades. O 'Devil Bringer' possibilita um novo mecanismo nas sequências de ataques, além de proporcionar severos danos aos oponentes (inclusive aos "chefe
s"), quando usado da maneira correta.Ao decorrer do jogo,Nero ganha uma nova espada('Yamato')que tem seu poder canalizado pelo 'Devil Bringer' e mais tarde Nero a empresta para Dante que a usa para destruir os Portões do Inferno e devolve-a para Nero quando ele derrota Sanctus.



    

Download Land Of The Dead


Requisitos Minimos : Sistema operacional: Windows 98/ME/2000/XP
Processador: Pentium III 1GHz
Memoria: 256 MB RAM
Video:64 MB  
DirectX 9.0
O jogo é Dividido em Duas Partes:
Parte 1 :
Parte 2:

Download Call of Duty 4 Modern Warfare / PC / Torrent

                                                                             INFO:
Tudo começa quando um país do Oriente Médio sofre um golpe militar, seu presidente é executado e suas ruas dominadas por mílicias bem armadas. Todos membros de uma organização conhecida como Op Force, o país então entra em um estado de guerra civil. Você, durante a campanha, o jogador entra na pele de um sargento apelidado de "Soap" (sabão) que foi recentemente colocado sob comando do Capitão Price da SAS. Durante a campanha SOAP e seus companheiros de equipe irão realizar uma série de objetivos-chave para acabar com a Op Force. O jogador também encarna o sargento Paul Jackson, da USMC, realizando missões no Oriente Médio. Durante uma missão o Sgt. Paul Jackson morre devido a explosão de uma bomba nuclear. Após o exército fazer o diagnóstico da situação, você vai à procura dos líderes, Al-Asad e Imran Zakhaev. Quando Al-Asad e o filho de Imran Zakhaev morrem Zakhaev prepara mais ogivas nucleares para atacar os Estados Unidos, objetivando matar milhares de pessoas, cabe a você impedir este ataque e matar Zakhaev.

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6600 / ATI 9800 Pro (128-bit)
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8 GB livres em disco


domingo, 23 de janeiro de 2011

Download Tycoon City New York / PC / Torrent

A cidade de Nova York sempre foi alvo de admiração e encanto, servindo de tema para diversos filmes, canções e livros. Agora todo esse charme vai ser transformado em um game de gerenciamento: "Tycoon City: New York".
Desenvolvido pela Deep Red, a mesma de "Monopoly Tycoon", o jogo coloca você no papel de um jovem empresário buscando sua fortuna na cidade que nunca dorme. Uma vez no comando, é possível investir em mais de 100 tipos de empresa diferentes: conglomerados de mídia, espetáculos da Broadway, redes de hotéis, casas noturnas - tudo com o típico sabor da Grande Maçã.
Além de recriar uma versão fiel da cidade de Nova York, o game traz diversas marcas reais para as empresas, além de todos os marcos famosos e pontos turísticos. Jogadores poderão organizar eventos famosos, como a parada da Macy's, ou até mesmo construir o Empire State Building e a Estátua da Liberdade.
Todas as suas ações influenciam a reação dos habitantes da cidade, cada qual com sua personalidade única. Cabe os jogadores criarem os famosos bairros da cidade, com seus traços distintos.

Requisitos Mínimos

  • Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
  • Velocidade do processador: 800 MHz
  • Memória RAM: 256 MB
  • Memória de vídeo: 64 MB
  • Direct3D: Sim
  • Versão do DirectX: 9.0
  • Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
  • Espaço: 3.5 GB livres em disco
  •   

Tradução Simpsons Hit & Run - PC

Tradução do Simpsons Hit & Run para Portugues -Brasil

sábado, 22 de janeiro de 2011

Download The Sims 2 / PC / Torrent


The Sims mudou a cara dos jogos no novo milênio e tornou-se rapidamente o jogo de PC mais vendido da história. Na próxima geração do The Sims, The Sims 2, os jogadores poderão, pela primeira vez, controlar seus Sims por uma vida inteira. Cada ato ou escolha que é feita tem efeitos importantes e dramáticos na vida de um Sim. Sims mais parecidos com pessoas reais, jogabilidade totalmente nova e a impressionante inclusão da genética, com o DNA dos Sims passando por gerações, proporcionam aos jogadores uma experiência de jogo muito mais viva, realista e profunda. Tudo isso acontece em um maravilhoso e novo mundo 3D cheio de realismo . Vivencie a louca e imprevisível vida de um Sim em The Sims 2.

Requsitos Minimos-
Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP, Windows Vista,Windows 7...
Espaço: 3.5 GB livres em disco

NA INSTALAÇÃO, USE ESTE SERIAL
THA2-Z3FK-OR1A-3HZ4-2WUS



Download GTA IV / PC / Torrent

Bom pessoal trago hoje ai para voces um dos Melhores Jogos que Existe Atualmente(Na minha opinião)
Bom ele é por Torrent.
o tempo que pode demorar para baixar esse jogo depende da Sua Net
se for de 1 MB vai demorar 1 Dia e Meio e por Ai vai...
.............................................
Loading...
Leia o Resto:
..............................................
Em Grand Theft Auto IV, o jogador controla Niko Bellic, um homem que deixa a Europa para fugir de seu passado e se juntar ao seu primo em Liberty City, uma versão da cidade de Nova Iorque.

Em busca de sucesso e dinheiro, eles se envolvem em negócios perigosos e intrigas, descobrindo que a realidade dessa cidade é um pouco diferente do que imaginavam. Acompanhe a história de Niko e seu primo no submundo do crime, cheio de capangas, ladrões e sociopatas.

GTA IV está sendo escrito pelo co-fundador da Rockstar, Dan Houser. Ele será o primeiro jogo da série a usar o engine RAGE (Rockstar Advanced Game Engine), que também foi usado no jogo Rockstar Games presents Table Tennis. Graças à essa tecnologia, os gráficos de GTA4 são impressionantes, com efeitos de luz e sombra muito bem feitos.

Características
  1. Jogabilidade aprimorada: Tradicionalmente, a jogabilidade de GTA sempre foi baseada em missões fixas. No entanto, as missões de GTA IV serão serão uma mistura de jogabilidade fixa e variável, aumentando o realismo e a liberdade de se jogar;
  2. Nova Iorque recriada: Passeie por Liberty City, a versão GTA de Nova Iorque, com seus trechos mais famosos;
  3. Inteligência artificial inédita: Os pedestres de Liberty City são inteligentes e respodem às suas ações com realismo. Eles representam seres humanos que interagem entre si, mesmo quando Niko não está por perto;
  4. 15 modalidades multiplayer: Ative o modo multiplayer através do celular de Niko e escolha a modalidade, podendo também criar seu próprio personagem.
Requsitos Minimos:
Processador: intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 64
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 1.5 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7900 GS / ATI X1900 GT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 16 GB livres em disco



sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Battlefield Bad Company 2 / PC / Torrent / Completo

E ae rapazeada trago mais um Game Incrivel ai pra Vc6


Battlefield Bad Company 2 traz novamente a equipe de regeitos do exército para realizar mais um bom número de missões das mais intragáveis (do tipo que você não mandaria os melhores homens do seu pelotão). Mais destruição, mais humor monsense, mais destruição ampla de cenários e mais veículos.

Você terá novamente à disposição vários veículos e toda a sorte de armamento pesado para sobreviver ao "background" da vez: uma localidade congelada nas proximidades da fronteira com a Rússia. Preston Marlowe (o ladrão de helicópteros), Terrence Sweetwater (o clássico nerd invasor de computadores) e Haggard (o homem do "uso indiscriminado de explosivos") terão agora uma ampla superfície congelada que, se por um lado piora a vida dos anti-heróis, por outro fornece um belo espetáculo por parte da nova versão da Frostbite engine da DICE.
Requisitos Minimos:
* Sistema Operacional: Windows XP
* Processador: Core 2 Duo 2.0GHz
* Memória: 2 GB RAM
* Espaço no Disco: 15GB Versão Digital, 10GB Versão em Disco
* Placa de vídeo: GeForce 7800 GT de 256MB/ ATI X1900 de 256MB

                   

Nero 9.4.13.2 Português-BR

Nero 9.4.13.2 Português Link Direto





Download – Safari 3.1


Safari, o famoso navegador para Mac OS X, agora ganhou sua versão para Windows e promete muitas novidades para quem já está acostumado com os conhecidos Internet Explorer e Mozilla Firefox.
Características da novidade
Navegador rápido e leve
Ele prioriza a rapidez e a agilidade acima de tudo, tendo um visual bastante leve e básico. Por isso, a aparência não é o seu grande chamativo e, se você gosta de detalhes e recursos visuais, certamente vai sentir falta de características que lhe agradem nesse quesito.
Dessa forma, o programa tenta voltar a atenção do usuário aos detalhes das páginas que vai visitar e, não, ao próprio navegador. É uma experiência bastante diferente para quem está acostumado aos outros navegadores para Windows, cheios de ornamentos e adornos.
Recursos para todos os gostos
Já, se você gosta de recursos como bloqueador de popups, armazenamento de endereços favoritos, navegação por abas, auto-completar e outras ferramentas de grande utilidade para a maioria dos usuários da internet, não se preocupe, pois estas ferramentas não faltam ao navegador.
Além disso, ele promete trazer dezenas de plugins interessantes e outros recursos como leitor de RSS, possibilidade de redimensionamento de campos de texto, buscas rápidas pela internet e ferramentas de segurança integradas. São auxílios para todos os gostos.

   





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindos

tema para windows 7

obrigado pela sua plesensa

baixa