sábado, 29 de janeiro de 2011

utorrente para baixa jogos muito bom bueno

uTorrent 2.2.1 Beta 24266

baixar uTorrent
24/1/2011 Gratuito
Tamanho: 386 KB
10.445.862 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: BitTorrent Inc.
Nota dos usuários

565 votos
Opine



"Um dos melhores gerenciadores de torrent do mundo agora conta com uma loja de aplicativos! Baixe já!" O uTorrent é um dos mais famosos e baixados gerenciadores de torrent do mundo, devendo todo esse sucesso à sua eficiência e facilidade de uso. Em vez de obrigar que o usuário configure uma série de opções de rede e de pasta, o programa cuida sozinho de todas essas etapas – mantendo a liberdade de mudar detalhes para quem gosta de personalizar o jeito com que o programa funciona.
Além disso, se destaca pelo tamanho mínimo que ocupa no computador, permitindo que o usuário utilize o espaço que sobra com o armazenamento dos download realizados. Tudo isso com uma excelente qualidade de apresentação e com a vantagem de estar totalmente traduzido para o português falado no Brasil.
A grande vantagem de utilizar o torrent em relação a outras alternativas de download está relacionada à velocidade de transferência. Além de dividir os arquivos baixados em diferentes pedaços, o protocolo utiliza diversas fontes para transmitir pacotes – ou seja, quanto mais gente compartilhar o arquivo, maior a velocidade obtida.
Versatilidade e eficiência
O que mais atrapalha usuários iniciantes com relação ao torrent é descobrir como realizar o download de arquivos. Muitos confundem o arquivo com informações de transferência com o arquivo final, o que é ajudado pelo fato do espaço total reservado ao download ser ocupado mesmo antes dele terminar.
Porém, entender o funcionamento do torrent é mais simples do que parece. Primeiro é preciso descobrir um site que disponibilize o download que se deseja realizar, e depois baixar um pequeno arquivo com a extensão “.torrent” que contém as informações de transferência.
Em seguida, basta utilizar um gerenciador como o uTorrent, que vai ler tais informações e só então iniciar a transferência dos dados desejados para sua máquina. Mais detalhes sobre todo o processo podem ser encontrardos no artigo “A bíblia do Torrent” – clique aqui para acessar.
Cuidado durante a instalação!
Ao adicionar o uTorrent em seu computador, é preciso tomar cuidado para não incluir elementos indesejados oferecidos pelo programa. O primeiro deles é a opção de baixar um vídeo distribuído de forma totalmente gratuita pelos criadores, intitulado “Four Eyed Monster”. Caso não queira baixá-lo, basta desmarcar a opção destacada na imagem abaixo:

Leia mais no Baixaki: http://www.baixaki.com.br/download/utorrent.htm#ixzz1CTQbFjHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindos

tema para windows 7

obrigado pela sua plesensa

baixa