sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Black Glass Leopard tema parawindows xp

"Transforme o visual do Windows XP em um tema inspirado no Mac OSX na cor grafite."
Black Glass Leopard é um conjunto de modificações visuais para Windows XP que permite alterar completamente o visual dos botões e janelas do sistema. A cor predominante deste tema é o grafite, ou então, como o próprio nome indica, preto espelhado.
Instalação
Este conjunto de modificações inclui diversas alterações. Todas elas dependem de programas especiais para funcionar, assim como o próprio tema, que necessita do patch UxTheme. Se esta for a primeira vez que um tema é instalado no seu computador, baixe e instale o Universal Theme Patcher ou o UXTender. Siga as instruções da página do link para mais informações ou acesse este artigo.
Janelas e botões
O tema não possui um arquivo executável para instalar automaticamente, assim, todo o trabalho deve ser feito manualmente. Após baixar o arquivo compactado, extraia o conteúdo para uma pasta do computador. Em seguida, copie a pasta BGLeopard e cole na pasta C:\WINDOWS\Resources\Themes\.
 Modifique a aparência completa do sistema.
Na Área de trabalho, clique com o botão direito do mouse em uma área vazia e selecione a opção “Propriedades”. Na janela que surgir, vá para a aba “Aparência” e selecione o tema no campo “Esquema de cores”. Assim, as cores de janelas e botões ficarão com um novo aspecto.
Wallpaper
Para completar as alterações na Área de trabalho, abra a pasta “Wallpapers” contida no pacote de modificações. Clique com o botão direito do mouse na imagem desejada e selecione a opção “Definir como plano de fundo da área de trabalho”.
Um novo Windows XP, todo preto.
Styler
Além das modificações visuais de janelas e botões, o pacote de modificação possui um tema para o Windows Explorer. Ele é capaz de alterar os botões da Barra de ferramentas. Porém, para modificar tais opções, é necessário baixar e instalar o programa Styler. Em seguida, copie a pasta Black leopard TB (incluída no pacote) para a pasta C:\Arquivos de Programas\Styler\TB\skins\Styler’s\.
Para configurar o programa, abra a janela de opções do Styler e selecione a aba “Style”. Agora, clique na pasta Themes e escolha a opção “BGLeopard”. Para trocar os botões, vá para a aba “Toolbar”, selecione a pasta “Styler’s” e escolha a opção “Black Leopard TB” no painel direito. Para mais instruções, confira a página de download do programa neste link.
Configurações do Styler.
Dock
Como não poderia faltar em um tema com o visual do Mac OSX, o pacote de modificações visuais possui um tema para utilizar em um aplicativo Dock, que nada mais é do que uma barra de links flutuantes na Área de trabalho. Para incluir mais esta personalização, baixe e instale o aplicativo RocketDock.

Black Glass Leopard

baixar Black Glass Leopard

Leia mais no Baixaki: http://www.baixaki.com.br/download/black-glass-leopard.htm#ixzz1D2Whu4gt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindos

tema para windows 7

obrigado pela sua plesensa

baixa